AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Impressionar namorada" Nigeriano morre ao consumir genérico do Viagra e ter superereção

06/01/2017

Homem teria tomado remédio conhecido como Manpower, que é vendido no mercado negro no país africano

O Tempo

Nigeriano morre por superereção




Um nigeriano de cerca de 30 anos foi encontrado morto na suíte de um hotel no estado de Delta, após sofrer superereção com overdose de um genérico do Viagra.
Segundo o "Daily Mail", o remédio conhecido como Manpower é vendido no mercado negro no país africano.
Ao que tudo indica, o homem teria tomado o remédio para impressionar a nova namorada. Porém, a ideia não teve um final nada feliz.
Uma fonte disse ao site "Punch" que depois de fazer sexo por um longo tempo e não conseguir ejacular, o nigeriano deve ter morrido em decorrência da prolongada ereção. Ele deixa três filhos.

 

"Impressionar namorada" Nigeriano morre ao consumir genérico do Viagra e ter superereção Reviewed by DestakNews Brasil on 18:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.