AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem se transforma em 'Wolverine' e tenta atacar policiais em Peruíbe

05/01/2017

Acusado utilizou "garras" após desentendimento com um casal de conhecidos

A Tribuna

'Wolverine' de Peruíbe foi identificado como Nelson Araújo, de 48 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Armado com um soco inglês feito com espetos de churrasco, similar as garras do personagem em quadrinho "Wolverine", o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, foi detido pela Polícia Militar de Peruíbe, na noite desta quarta-feira (4), no Caraguava, pelo crime de ameaça.
A detenção de Araújo ocorreu às 19h30, quando ele se desentendeu com um casal de conhecidos, na Avenida Tancredo Neves, e resolveu se armar com a arma artesanal.
Diante da confusão e das ameaças feitas pelo funileiro com as garras, populares acionaram a PM, que compareceu ao local para acalmar Araújo. Entretanto, a presença dos policiais transformou o acusado, que recusou-se a se entregar e soltar o soco inglês.
Fora de controle, o funileiro colocou a vida do casal em risco e obrigou os PMs a usarem de força moderada para capturá-lo e desarmá-lo. Na sequência, o funileiro foi apresentado ao delegado Bruno Mateo Lázaro, na Delegacia da Cidade. Contudo, foi colocado em liberdade, uma vez que o casal não quis registrar boletim de ocorrência contra o acusado.
Acusado estava com um soco inglês adaptado com garras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Homem se transforma em 'Wolverine' e tenta atacar policiais em Peruíbe Reviewed by DestakNews Brasil on 23:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.