AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso após atirar em mulher que o chamou de 'corno'

Após o disparo, ele tentou levar a vítima ao hospital e chegou a usar uma arma para ameaçar motoristas na tentativa de apressar o socorro

O Tempo

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (1º), suspeito de atirar na namorada, que o chamou de 'corno' durante uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em um sítio na cidade de Itabirito. O suspeito contou que, ao ser ofendido pela mulher, se descontrolou e atirou nela. Imediatamente, segundo o relato, ele se arrependeu e saiu em busca de socorro para a namorada. Com a arma em punho, ele abordou dois homens que estavam no sítio e os obrigou a dirigir rumo a Belo Horizonte, em busca de ajuda médica.
No trajeto pela BR-040, o combustível do carro em que o casal estava acabou. Nesse momento, o homem saiu do carro e usou a arma para ameaçar condutores que passavam pela rodovia, na intenção de que algum deles parasse para prestar socorro à moça.
Ao perceber que não teria sucesso, o suspeito fugiu e abandonou a mulher ferida no carro. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Após rastreamento, o suspeito foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Plantão do Barreiro. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e sequestro. A mulher, atingida no tórax, segue internada.

Homem é preso após atirar em mulher que o chamou de 'corno' Reviewed by DestakNews Brasil on 03:40 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.