AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Foragidas da justiça são presas em São Roque de Minas

09/01/2017
Duas mulheres que estavam foragidas da justiça desde o mês de novembro do ano passado foram presas em São Roque de Minas na manhã desta segunda-feira (09).
(Presas as suspeitas de terem praticado um homicídio em Lagoa da Prata)

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as duas mulheres que tem idades entre 22 e 30 anos estavam com mandado de prisão em aberto por terem cometido um homicídio na cidade de Lagoa da Prata em novembro de 2016. Na ocasião elas assassinaram um homem em um canavial da cidade e colocaram fogo no corpo. 

Ainda segundo a PM, após serem informados pelo delegado da cidade de Lagoa da Prata sobre o possível paradeiro das autoras, militares realizaram rastreamento e durante uma abordagem na manhã desta segunda prenderam as mulheres no centro da cidade de São Roque de Minas.

Ambas confessaram o crime e alegaram que o cometeram após um desentendimento com a vítima. Elas serão conduzidas para o presídio de Lagoa da Prata.
                               (Foto redes sociais/ Vítima, André Nascimento)
Segundo a polícia, o jovem morto tinha um relacionamento com a mulher de 30 anos e era funcionário dela em uma boate. A polícia disse que um dos motivos do crime é um desentendimento entre os dois. A vítima pode ter sido morta a facadas ou espancada, segundo a polícia. Em seguida, as mulheres levaram o jovem até um canavial onde atearam fogo. Há suspeitas de que ele ainda estivesse vivo nesse momento. O laudo pericial ainda não foi concluído.

Clique aqui e Relembre o caso:Corpo de um Homem é encontrado carbonizado em canavial na cidade de Lagoa da Prata 
Fonte: Polícia Militar

Publicidade: 

 
Foragidas da justiça são presas em São Roque de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 21:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.