AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Extrema-esquerda que pede “garantia de vida” para bandidos de prisão se calou diante do assassinato em escola invadida

05/01/2017
Como já se sabe, o principal assunto da semana foi o massacre promovido por bandidos contra outros bandidos em Manaus, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim. 

No evento, 56 bandidos morreram, a maioria ligada ao PCC. Jornais de todo o país deram foco ao caso, foi até assunto internacional. Os blogs de extrema-esquerda, petistas, também se manifestaram “horrorizados” com o caso, mostrando um cinismo escancarado.
Em outubro, porém, a mesma atenção não foi dada a um caso muito mais grave, que foi a morte de um jovem, um adolescente, dentro de uma escola invadida no Paraná. Na ocasião, um adolescente esfaqueou o outro e parte da imprensa tentou abafar o caso, dizendo que “os envolvidos estavam usando drogas”, o que posteriormente veio a ser comprovado como falso pela perícia.
A verdade, como já se sabe, é que o adolescente foi assassinado dentro de uma escola invadida por movimentos de extrema-esquerda, e que as condições geradas ali foram o estopim para uma briga que culminou em sua morte. Infelizmente, o assunto foi falado na mídia por alguns dias, de forma superficial, e em seguida ficou esquecido para sempre.
Nós lembraremos!
Até hoje nenhum líder desses movimentos foi responsabilizado pelo crime.

Com Jornal Livre
Extrema-esquerda que pede “garantia de vida” para bandidos de prisão se calou diante do assassinato em escola invadida Reviewed by DestakNews Brasil on 23:50 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.