AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Estudante de Brasília faz reality com galinhas drag queens e vídeo viraliza, assista

28/01/2017

O vídeo conta com uma jurada, chamada de Paola Chicken, e uma passarela, por onde desfilam as penosas mais sexys da web

Metrópoles

“Está começando o primeiro reality show de galinhas drag queens do mundo.” É assim que tem início o programa da estudante de jornalismo de Brasília Priscylla Oliveira, 20 anos, que, até a última atualização desta matéria, já acumulou 3,3 mil curtidas, 864 compartilhamentos e 131 mil visualizações no Facebook.
O vídeo, que foi gravado em uma fazenda de Cortado, no interior do Piauí, surgiu da ociosidade da própria apresentadora. “Estava na casa da minha prima, sem fazer nada. Havia algumas roupas de crianças por lá. Daí, eu falei: ‘Vamos fazer um reality show das galinhas'”, contou a jovem ao Metrópoles.
Fã de reality shows, como “RuPaul’s Drag Race”, e, claro, adoradora de galinhas, a estudante moradora de Valparaíso (GO) não esperava tanto sucesso. “Estou voltando para Brasília agora. Quando o celular voltou o sinal, recebi várias mensagens, mais de 100”, disse Priscylla. Não é a primeira vez que Priscylla faz um vídeo com galinhas. No perfil do Facebook dela, há uma gravação em que hipnotiza uma ave, de brincadeira, claro. Além disso, a jovem tira várias fotos das penosas, inclusive com as participantes do reality.

O programa

 
No vídeo que viralizou, Pryscilla conta com a ajuda da prima Vânia Oliveira, ou melhor, Paola Chicken, que é jurada. O cenário é simples: apenas uma passarela, por onde desfilam as penosas mais cativantes da internet brasileira. “A primeira galinha é a Karl Capão Marx. As suas principais características: militar em outros galinheiros, fazer cirandas e gritar ‘Fora Temer’ em lugares em que ele não está”, apresenta Priscylla.


Logo em seguida, vem outra participante. Sandy Del Açude veste uma tanga “muito sensual”. “Repare que a calcinha dela está caindo. Mal executado o look”, narra, aos risos, Priscylla.

Chico Mundoca The Galo Queen, o namorador do galinheiro, segundo a jovem, foi o próximo. Em seguida, veio a última participante, Sharon Milhos, que foge da passarela, mas é interceptada por Chico Mundoca, que arranca a roupa dela.
Ao fim do vídeo, a jurada Paola Chicken dá as notas para as “meninas” que desfilaram. “Para Sharon Milhos, dei 6,5, porque ela mal entrou no desfile e fugiu”, diz a ajudante. “Não sei se vai ter uma nova temporada, pois voltei para Brasília. Vamos esperar”, conta, aos risos, Priscylla.

 

Estudante de Brasília faz reality com galinhas drag queens e vídeo viraliza, assista Reviewed by DestakNews Brasil on 13:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.