AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Em uma tentativa de homicídio em Oliveira/MG, mulher é alvejada por dois disparos de arma de fogo dentro de um bar

30/01/2017
Na noite desse domingo, (29) por volta das 22:00 uma mulher foi baleada dentro de um bar localizado na Alameda Nossa Senhora de Fátima na cidade de Oliveira/MG.
(Foto Marcelo Praxedes)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um cidadão que chegou ao local em uma moto de cor preta e  de pequeno porte e que neste momento  o garupa desceu efetuando o primeiro disparo de fora para dentro sendo que o segundo tirou ocorreu dentro do estabelecimento, enquanto o comparsa esperava do lado de fora para dar fuga ao autor  . Nesta ação criminosa o autor tentou efetuar vários disparos contra a mulher, mas a arma uma pistola falhou várias vezes. A Polícia encontrou no bar  projéteis calibre .380. A vítima foi socorrida por populares ate o Pronto Atendimento Médico Municipal onde foi constatado que um tiro pegou de raspão na cabeça da mulher e um segundo disparo acertou a clavícula da vítima que ficou hospitalizada e deve passar por uma cirurgia para retirada da bala que ficou alojada.

O local onde ocorreu esta tentativa de homicídio foi preservado para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil de Campo Belo. No momento desta ação criminosa havia clientes no bar que não ficaram feridos. Ainda não se sabe a motivação para este crime e que o bar era monitorado por circuito interno de TV. As imagens estão em poder da Polícia Civil para serem analisadas.

Com Informações de Marcelo Praxedes 



Publicidade:

Em uma tentativa de homicídio em Oliveira/MG, mulher é alvejada por dois disparos de arma de fogo dentro de um bar Reviewed by DestakNews Brasil on 10:56 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.