AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Durante ocorrência de tentativa de assalto ao correio de Papagaios, a PM prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas e que fazem parte da mesma quadrilha

12/01/2017


Durante diligências na cidade de Papagaios, em uma tentativa de assalto com reféns na agência dos correios, nesta quinta-feira (12), a polícia militar suspeitou de indivíduos que se encontravam em uma residência.

(Fotos Divulgação Polícia Militar)

Durante averiguação foi apreendido o menor M. G. da S. C, de 17 anos por envolvimento com o roubo a agência de correios. 

A equipe GER CMDO realizou outras diligências e identificou outros dois integrantes da quadrilha, sendo eles: 

Denis Campos Sampaio, natural de Capelinha e com várias passagens pela polícia (evadiu no momento da chegada da PM durante o assalto ao correio) e Laura Teixeira de Lima, de Pará de Minas e namorada do Denis Campos Sampaio a qual já foi presa em Pará de Minas.

No local da Batida Policial foram localizados 05 pés de maconha, dois autores foram presos por tráfico de drogas, sendo eles.
Marcos Paulo Timóteo Alves, passagem por roubo e Lucas Henrique Timóteo Alves.
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), os dois presos fazem parte da quadrilha que tentou assaltar a agência dos correios, todos foram conduzidos para a cidade de Pará de Minas.

Foram apreendidos ainda 64 pinos utilizados para armazenar cocaína.

Publicidade: 
 

Durante ocorrência de tentativa de assalto ao correio de Papagaios, a PM prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas e que fazem parte da mesma quadrilha Reviewed by DestakNews Brasil on 20:40 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.