AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Coronel Helbert Figueiró de Lourdes assume comando da Polícia Militar de Minas Gerais

30/01/2017

Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini deixou o cargo; ele agora fará parte da reserva da corporação, após 30 anos de serviços prestados

O Tempo

O coronel Marco Antônio Badaró Bianchini deixou, na manhã desta segunda-feira (30), o comando da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ele foi substituído pelo coronel Helbert Figueiró de Lourdes.
Bianchini, além de entregar o cargo, passa a fazer parte da reserva da corporação a partir desta segunda-feira, após 30 anos de serviços prestados. Em seu discurso, ele agradeceu o apoio do governador Fernando Pimentel. "Saio de cena com sentimento de dever cumprido", disse. O coronel ainda acredita que Figueiró fará uma gestão estratégica, já que é um policial hábil e competente.
Em seu discurso de posse, o novo comandante da Polícia Militar informou que entre suas estratégias está o aumento da presença de policiais nas ruas, inclusive na área rural. Além disso, o coronel acredita que o trabalho administrativo absorve muitos militares, por isso, a tecnologia será usada para operacionalizar o sistema.
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, também acompanhou a solenidade. O governador Fernando Pimentel declarou apoio à nova gestão. "Que Deus os acompanhe sempre" disse.
A solenidade acontece no pátio da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte.


Publicidade:


 

Coronel Helbert Figueiró de Lourdes assume comando da Polícia Militar de Minas Gerais Reviewed by DestakNews Brasil on 14:13 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.