AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Câmeras flagram carro capotando após batida no Barro Preto em BH

Uma mulher de 53 anos e um homem que não teve a idade precisada ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital João XXIII

O Tempo

Uma motorista com a habilitação suspensa provocou um acidente que deixou duas pessoas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (5), no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os feridos, uma mulher de 53 anos e um homem de 26, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), era pouco mais de 12h quando o Cherry Tiggo prata, que transitava pela rua dos Goitacazes, foi surpreendido por um Peugeot 206 que saía da rua Juiz de Fora. Conforme a versão do motorista do carro atingido, o outro veículo não teria respeitado a parada obrigatória. Veja o vídeo feito por uma câmera de segurança da região:



Com o impacto, o carro capotou e foi lançado contra um Chevrolet Celta que estava estacionado em local permitido. Quando a PM chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros atendimentos às vítimas, que reclamavam de dores no ombro e na coluna. Elas foram imobilizadas e levadas à unidade de saúde pelo Samu.
Já na versão da motorista que teria causado o acidente, de 37 anos, ela teria parado no cruzamento, olhou para os lados, mas não viu nenhum carro vindo por conta de vários veículos estacionados que impediam sua visão. Ao entrar na rua Goitacazes, acabou causando a batida. A motorista, que estava com a carteira suspensa, foi autuada e teve o veículo apreendido. Já o carro que capotou foi liberado para um motorista habilitado.
A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

 

Câmeras flagram carro capotando após batida no Barro Preto em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 19:28 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.