AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Adolescente finge estar dormindo, foge para 'resenha' e desaparece em BH

30/01/2017

Jovem saiu sozinha da festa e não voltou para casa; ela mora no Barreiro com a família, mas foi para outra cidade com uma amiga; pai está hospitalizado por falta de notícias

O Tempo

Uma adolescente de 13 anos saiu fugida de casa na noite do último sábado (28) para ir a uma festa com uma amiga e não voltou mais. Andressa Lopes da Costa chegou a arrumar a própria cama para parecer que estava dormindo e saiu sem falar com ninguém. Ela e a família moram na região do Barreiro, em Belo Horizonte, e ela teria ido a Contagem, na região metropolitana da capital.
"Ela pegou, arrumou a cama como se estivesse dormindo (ela encheu a cama de forro e tampou) e minha mãe ficou chamando por ela, por volta das 21h, e nada. Perguntamos a uma colega dela que disse que elas foram para resenha de Uber e umas 23h, a minha irmã foi embora, porque ficou com medo de o pai ir atrás dela. Ela saiu sozinha", contou a assistente financeiro Andreia Rodrigues da Costa, 20, irmã da desaparecida.
Pelo Facebook, a última publicação de Andressa foi perguntando sobre qual festa tinha no dia:

 

Segundo a irmã, pelo fato de Andressa ser muito nova, a mãe não a deixava sair e ela não tinha celular, porque é rebelde e "apronta muito". "Quando ela saía, era durante o dia, mas sempre voltava. A minha mãe está muito triste, o pai dela, meu padrasto, está hospitalizado, está muito preocupado. Ela precisa voltar, a gente a ama", finalizou Andreia.
Conforme a família, a jovem não tem namorado e não estava com problemas dentro de casa.
Quem tiver alguma pista sobre Andressa, pode entrar em contato pela polícia, pelo 181 ou 0800 28 28 197. Não é preciso se identificar.


Publicidade:
 

Adolescente finge estar dormindo, foge para 'resenha' e desaparece em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 12:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.