AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente na MGC-265 em Barbacena deixa uma vítima fatal e três feridos

Veículos colidiram de frente nas proximidades de Senhora das Dores. Jackeline Pinto, de 22 anos, não resistiu e veio a óbito no local

Foto: 2ª Cia Ind Bombeiros/Barbacena)


Por volta das 09h20 desta terça-feira (10) aconteceu um acidente automobilístico com vítima fatal na rodovia  MGC-265, no km 183, próximo a Senhora das Dores, onde houve a colisão frontal entre os veículos Uno, de placa OPW-3724, licenciado em Alto Rio Doce que era conduzido por João Cirilo de Carvalho, 49 anos, procedente de Alto Rio Doce, tendo como carona Jackeline Aparecida Pinto, 22 anos, procedente de Barbacena; e o Renault Sandero placa PYC-5795, pertencente ao governo estadual, o qual era conduzido por Ricardo Eloy de Araújo, 40 anos, tendo como carona Vanusa Campos, de 28 anos, ambos funcionários do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que seguiam no sentido Barbacena-Cipotânea.
Com a colisão os veículos tiveram a frente e o capô completamente danificados.
Quando os bombeiros chegaram os ocupantes do Renault já estavam sendo atendidos por uma ambulância do SAMU. Já o Fiat Uno estava com as vítima presas entre as ferragens, sendo que a carona Jackeline já estava em óbito atestado pela equipe do SAMU.

Coube à equipe dos Bombeiros efetuar o resgate do condutor que se encontrava preso nas ferragens e apresentava suspeita de fratura nas pernas. A vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional de Barbacena. Foi acionada a perícia e a Funerária que realizou a remoção da vítima fatal.

Publicidade:
Acidente na MGC-265 em Barbacena deixa uma vítima fatal e três feridos Reviewed by DestakNews Brasil on 14:24 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.