AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

WhatsApp permitirá apagar mensagens enviadas por engano

Se a pessoa ativar a função no aplicativo, o conteúdo da mensagem, seja em texto, foto ou vídeo, não ficará arquivado no celular do destinatário
O Tempo
Ainda não existe previsão para que a função, em fase de testes, seja liberada para todos
As mensagens enviadas por engano pelo WhatsApp poderão ser apagadas antes que elas sejam lidas pelo destinatário. A novidade, que promete salvar muitas pessoas de situações constrangedoras, está em uma versão beta - em fase de testes - do aplicativo para o sistema iOS.
Quem identificou a nova função do aplicativo foi o usuário @WABetainfo, que divulgou algumas informações sobre o recurso no Twitter. A pessoa que enviar uma mensagem equivocada - seja em texto, foto ou vídeo - para um de seus contatos ou para todo um grupo poderá apagá-la ou modificá-la antes e depois da visualização.





Se a pessoa ativar o recurso no WhatsAspp, o conteúdo da mensagem não ficará arquivado no celular do destinatário a não ser que ele seja mais rápido que o remetente e consiga capturar a tela. O texto, foto ou vídeo enviado desaparecerá, contudo, o "balãozinho" da conversa vai continuar aparacendo em um espaço em branco - caso a opção escolhida seja por apagar completamente a mensagem ao invés de corrigi-la.
Ainda não existe previsão para que a função seja liberada para todos. O recurso pode, inclusive, sofrer alterações antes de ser lançado, já que está em fase de testes. No momento, os testes são apenas para a versão 2.17.1.869 do WhatsApp no iOS. Não se sabe quando as versões do aplicativo para Android e Windows serão testadas.
WhatsApp permitirá apagar mensagens enviadas por engano Reviewed by DestakNews Brasil on 17:06 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.