AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Viúva da Mega-Sena deixa a prisão no Rio

Condenada a 20 anos de prisão acusada de mandar matar o companheiro Renné Senna, Adriana Ferreira Almeida, a viúva da Mega-Sena, acabou de deixar a cadeia pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. 

O Dia

Ela ganhou o direito de recorrer em liberdade da decisão do tribunal do júri de Rio Bonito concedido pelo juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, segunda-feira.
O julgamento de Adriana terminou no último dia 15. Segundo o advogado da ex-manicure Jackson Rodrigues, ela demorou a sair da prisão porque não havia sido concluído o Sarc, pesquisa da Divisão de Capturas e Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil, que verifica se há outros mandados de prisão pendentes. Além disso, o alvará de soltura não chegava na unidade e não tinha tornozeleira eletrônica disponível. “Primeiro, a desembargadora Maria Gonçalves pediu informações a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Cumprida essa parte, entrei com habeas corpus para que ela saísse porque não havia tornozeleira, o que foi concedido pelo desembargador Arthur Narciso de Oliveira”, explicou Rodrigues.
Além da liberdade dela, estão em jogo R$ 120 milhões, retidos em uma conta na Caixa Econômica Federal, e reivindicados pela filha de Renné, Renata Senna. Amputado das duas pernas por sequelas de uma diabete mal cuidada, o ganhador da bolada deixou de ser lavrador e passou a vender doces à beira da estrada, em Rio Bonito. Em 2005, ele virou milionário ao fazer uma aposta de R$ 1.
Viúva da Mega-Sena deixa a prisão no Rio Reviewed by DestakNews Brasil on 16:33 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.