Vítimas de sequestro em Campo Belo são localizadas próximo a Nepomuceno-MG

Duas vítimas de sequestro em Campo Belo foram localizadas em uma estrada próxima a cidade de Nepomuceno/MG.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, as vítimas Joel e Sérgio estão bem, a caminhonete do empresário que havia sido levada também foi recuperada. Acredita-se que os sequestradores teriam deixado as vítimas e pouco tempo depois abandonado o veículo.

O sequestro:
Na manhã desta terça-feira, dia 29, um empresário de Campo Belo foi surpreendido por criminosos logo após chegar em seu estabelecimento comercial, onde indivíduos armados o levaram refém  em sua caminhonete, juntamente com um funcionário.
O fato aconteceu por volta das 07 horas da manhã. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde havia ocorrido o sequestro e depararam com algumas munições caídas próximo ao portão da empresa e tentando contato com as vítimas, não obtiveram êxito. Suspeita-se que as munições tenham caído no momento em que os criminosos saíram com as vítimas.
Os militares de Campo Belo entraram em contato imediato com a PM das cidades vizinhas no intuito de realizar um cerco nas principais estradas, passando então todas características das vítimas e do veículo.
Um sofrimento que durou aproximadamente 04 horas e felizmente terminou sem nenhuma vítima ferida.

Fonte: Portal Campo Belo