Vidente prevê queda de Temer e Atlético campeão da Copa do Brasil

O vidente que ficou conhecido no início desta semana pela previsão da queda de um "avião com um time inteiro de futebol" após o acidente com a delegação da Chapecoense fez uma nova previsão para o país na noite desta quarta-feira (30).

Hoje em Dia
 
Durante participação no programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez, o vidente Carlinhos informou que o presidente da República, Michel Temer, renunciará ao cargo ainda neste ano.
"Queria ao Brasil que essa sacanagem que estão fazendo, quem vai responder será o próprio Temer, que vai renunciar, não ficará no governo, e novas eleições estão vindo por ai. Ele não fica no poder", revelou o vidente.
Carlinhos disse ainda que "o impossível vai acontecer" e o Atlético será campeão da Copa do Brasil. "No primeiro tempo já terá expulsão no time do Grêmio", finalizou o vidente.
Para conseguir o segundo título do torneio nacional, o Atlético precisa vencer o Grêmio por, pelo menos, dois gols de diferença para ir aos penaltis. A partida, que foi adiada devido a tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, será realizada no dia 7 de dezembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.