AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vereadores voltam atrás em aumento dos próprios salários em Itapecerica/MG



 Nesta terça-feira (13), em reunião ordinária, os parlamentares decidiram em aumentar o próprio salário, mas por causa da má repercussão do caso, agora eles voltaram atrás.

Do DestakNews
 (Foto: Wellington Vieira/DN)

A notícia não foi muito bem recebida pela população Itapecericana, neste tempo que se fala tanto em inflação, tanto de crise econômica e desemprego, este aumento, esta aprovação de 7,38% no salário dos vereadores, certamente não repercutiu bem entre a maioria da população.

A partir da aprovação deste projeto nesta terça-feira, os salários dos vereadores em 2017, passariam de R$ 4.946,15 para R$ 5.311,17. Na votação, foram sete votos a favor, votaram pela aprovação do PL, os vereadores, Gilberto de Marilândia, Zé Rodrigues, Dr. Sinval Diniz, Antônio Balbino, Xandy, Marciel e Zezé Mariano.

O presidente da casa, Omar Macota, só votaria em caso de empate. O vereador Dr. Alessandro foi o único voto contrário à aprovação. Os vereadores Rômulo da Feirinha e Miro não participaram da reunião, porem suas ausências foram justificadas.

Com as manifestações contrárias da população que foram surgindo nas redes sociais, os vereadores entenderam que deveriam voltar a trás e manter os seus salários para 2017, no valor atual.


Nesta quarta-feira a Câmara Municipal de Itapecerica, enviou um oficio de Nº 206/2016, ao prefeito Antônio Dianese, solicitando a devolução do PL 021/2016, caso não seja este o entendimento, a Câmara recomenda que o prefeito encaminhe a respectiva mensagem de veto.


Desta forma, devolvidos os projetos ou deliberadamente a mensagem de veto, ficarão mantidos os critérios de remuneração vigentes.

Leia o ofício na integra.


Vereadores voltam atrás em aumento dos próprios salários em Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 21:05 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.