AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ultrapassagem malsucedida pode ter motivado acidente na Imigrantes

Acidente ocorreu no km 36, em São Bernardo do Campo; uma pessoa morreu 

ATribuna

  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma ultrapassagem malsucedida pode ter sido a causa do grave acidente envolvendo um ônibus da Expresso Luxo e uma carreta, na Rodovia dos Imigrantes, na manhã da última quarta-feira (14). Um idoso de 71 anos morreu e nove pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 5 horas, no km 36, em São Bernardo do Campo. O veículo, que colidiu na traseira da carreta, havia saído de Santos e ia para o Aeroporto de Congonhas, na Capital, levando 22 passageiros, além do motorista.

O motorista do ônibus ainda não foi ouvido na delegacia, mas contou à Polícia Rodoviária logo após a batida que, no momento do acidente, tentou ultrapassar o caminhão pela esquerda, mas, ao ir para a faixa ao lado, viu que havia um veículo e decidiu voltar à direita. Foi aí que colidiu.

No local, peritos da Polícia Técnica-Científica observaram que o pneu do caminhão havia estourado, mas não souberam dizer se antes ou na hora da batida. Isso seria apurado em perícia.

A vítima fatal, Raimundo Santana Marques, estava sentada na parte da frente do veículo, do lado direito. Ele chegou a ficar preso nas ferragens após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em nota, a Expresso Luxo disse lamentar o acidente e informou que instaurou uma sindicância interna, inclusive com contratação de firma independente, para apurar o que ocorreu. 





Pneu do caminhão estourou; polícia vai apurar se foi antes ou depois do acidente (Foto: Walter Mello)

 

Ultrapassagem malsucedida pode ter motivado acidente na Imigrantes Reviewed by DestakNews Brasil on 13:42 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.