AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Temporal causa alagamentos e quedas de árvores em BH

27/12/2016
Hoje em Dia
 
Árvore impede o trânsito na avenida Amazonas
Moradores de Venda Nova registram queda de granizo durante temporal
Moradores de Venda Nova registram queda de granizo durante temporal
A forte chuva que atinge Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira (27) deixou parte da avenida Vilarinho alagada, próximo a rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) da capital emitiu um alerta para o grande volume de chuva que estaria por vir. 
Ainda em Venda Nova, moradores registraram queda de granizo, próximo ao bairro São João Batista. Na rua Pará de Minas, região Noroeste da capital, houve queda de uma árvore, interrompendo a passagem de veículos e pedestres na via. Já na avenida Amazonas, próximo da esquina com a rua Aristóteles Calderia, no sentido Centro/bairro, outra árvore caiu, causando fechamento da pista exclusiva.
1.430933
Árvores cairam ao longo da avenida Amazonas

Alerta

A Comdec emitiu alerta hoje sobre a possibilidade de chuva forte durante a tarde, típica de verão, acompanhada de rajadas de vento de até 50 quilômetros por hora e raios. A previsão é de que as pancadas de chuva ocorram até o fim da noite desta terça-feira. O volume previsto é entre 20 e 30 milímetros. A Defesa Civil pede atenção redobrada nas regiões do Barreiro, Oeste e Centro-Sul.
Temporal causa alagamentos e quedas de árvores em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 19:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.