AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sérgio Moro dá um baile estratégico e coloca Lula contra a parede

19/12/2016
O juiz deferal Sérgio Moro ordenou o sequestro do apartamento 121 do Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, onde Lula mora.


O apartamento pertence, supostamente, a Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula e condenado na Operação Lava Jato, e o ex-presidente afirma que pagava aluguel pelo apartamento, ainda que não exista prova documental disso.
A força-tarefa da Lava Jato sustenta que o petista é o verdadeiro proprietário do apartamento, e que ele teria recebido como propina da empreiteira Odebrecht. Sérgio Moro disse que se o ex-presidente pagava mesmo aluguel, isso poderia ser demonstrado facilmente durante o processo.
“Evidentemente, não se trata de conclusão quanto às provas, pois elas estão sujeitas a críticas e ao contraditório e, por exemplo, se houve o pagamento dos aluguéis, isso poderá ser demonstrado com facilidade pela Defesa do ex­-Presidente durante o curso da ação penal, uma vez que, usualmente, transações da espécie são feitas mediante registros documentais e transferências bancárias”, disse o juiz.

Fonte: Jornal Livre
Sérgio Moro dá um baile estratégico e coloca Lula contra a parede Reviewed by DestakNews Brasil on 22:03 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.