AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sadismo absoluto: feministas tentam impedir que crianças paralíticas da AACD recebam doação

17/12/2016
É inacreditável o nível de sadismo que o pensamento de esquerda gera. No caso da extrema-esquerda brasileira a coisa é ainda pior.

Com Ceticismo Político
O fato é que – como vimos aqui e aqui – a extrema-esquerda se deu muito mal ao atacar a empresa Alezzia. Ao tentarem sabotar a loja de móveis Alezzia, o ataque gerou um amplo marketing em favor da empresa nas redes sociais. Cientes de que perderam, agora as feministas se organizaram para pressionar a AACD a não aceitar a doação, que pode variar entre R$ 5 mil e R$ 22 mil que a loja fará caso vença o desafio feito em sua página.
Uma leitora me enviou esta imagem:
_____aacd1
E tem mais (nesta imagem vinda do ILISP, de onde extraímos a imagem que estampa este artigo):

Uma amiga acabou de me escrever: “Luciano, estou tremendo e chorando por ver tanta maldade!”.
Sim, realmente, é aterrador ver a psicopatia e desumanidade de algumas feministas chegando ao seu nível mais extremo. Mas é exatamente por isso que precisamos resistir a todo esse horror.
A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – existe para ajudar crianças vítimas de paralisia infantil. Neste ano, as doações caíram 30% em razão da crise. Mesmo cientes disso, as feministas não querem que a organização receba o dinheiro da campanha da Alezzia.
As respostas da AACD mostram que é possível que ela caia no jogo, mas aí será preciso deixar claro que isso é uma chantagem feita com o intuito de ampliar o sofrimento das crianças que dependem da AACD.
Sadismo absoluto: feministas tentam impedir que crianças paralíticas da AACD recebam doação Reviewed by DestakNews Brasil on 15:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.