AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Roberto Justus: “O Brasil precisa sair das mãos dos políticos”

13/12/2016
Em entrevista cedida ao Estadão, o empresário e publicitário Roberto Justus admite entrar na disputa presidencial em 2018. 

Afirma que ainda não se decidiu, mas diz que a ineficiência e corrupção fizeram a população se cansar dos políticos. “O Brasil precisa sair das mãos deles”, reforça. Depois das vitórias de Donald Trump e João Doria, apresentadores, como ele, do programa O Aprendiz, Justus sabe que a comparação é inevitável. Não liga e diz que gostaria de ter debatido com o presidente americano eleito: “Eu o destruía em cinco minutos”, diz.
Justus acredita ainda que é necessário tirar os políticos do poder. “Eu não vejo nenhum político que possa vir a estar lá (na Presidência) daqui a dois anos, que possa fazer o Brasil pensar grande”, afirma.
Sobre a Lava Jato, o empresário diz apoiar integralmente e acha sensacional pois “veio para ser um marco na história”.
O apresentador afirma ainda que Donald Trump e João Doria, votos brancos, nulos e abstenções, que foram os grandes vencedores das últimas eleições. Em sua visão, “as pessoas chegaram ao limite do cansaço de ficar ouvindo político falar”.
Sobre a corrupção, ele diz que “adoraria ver o Brasil privatizando Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa. Diriam: esse cara é louco. Mas eu e todos os empresários faríamos isso. Se a gente tivesse a Petrobrás na mão da iniciativa privada, não ia ter corrupção lá dentro”.
Sobre a polêmica eleição de Trump, Justus analisa que o magnata “estava despreparado e teria sido eleito muito mais facilmente se não tivesse apelado tanto. Não sou o cara mais politicamente correto do planeta, mas essas bobagens que ele falou…Partiu para um caminho que dava vergonha alheia. Queria estar naquele debate. Não que me ache grande coisa, mas destruía Trump em cinco minutos”.

Fonte: Jornal Livre
Roberto Justus: “O Brasil precisa sair das mãos dos políticos” Reviewed by DestakNews Brasil on 17:20 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.