AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar Registra queda de 8% na criminalidade em Oliveira/MG

O comando da 59ª Cia de Polícia Militar de Oliveira/MG, divulgou na tarde desta quinta, (15) de dezembro, o balanço da criminalidade na cidade no período de janeiro a novembro deste ano.

                    (Capitão (PM) Campos/ Foto de Marcelo Praxedes)

De acordo com Capitão (PM) Campos, este balanço obteve em Oliveira, uma redução de 8% na criminalidade se comparado ao mesmo período do ano passado.

Nos furtos qualificados, foi registrado uma queda de 8.3% e nos crimes denominados violentos aumento de 14%,. Mas o comando da Polícia Militar em Oliveira, acredita que este índice está sob o controle, sendo que no primeiro semestre deste ano, este índice chegou alcançar os 40%. Capitão Campos, disse, existe uma tendência na queda para 2017.

Perguntado sobre as prisões em flagrante contabilizadas de janeiro a novembro deste ano, Capitão Campos, informou que 278 pessoas foram presas ou apreendidas, por diversos crimes, uma média de uma prisão por dia, feita pela polícia Militar em Oliveira.

Destaca-se 24 prisões por crimes violentos, 74 por furtos, 33 por tráfico e 26 por uso e consumo de droga e 08 por porte ou posse de arma de fogo.

Capitão Campos agradeceu os membros do poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos de Segurança Pública, trabalhando em conjunto. O comando da 59ª Cia destacou e agradeceu toda tropa que vem trabalhando com profissionalismo no combate ao crime.


Com Informações: De Marcelo Praxedes
Polícia Militar Registra queda de 8% na criminalidade em Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:29 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.