AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende suspeito de arrombamento e recupera produtos furtados de uma residência em Cláudio/MG

12/12/2016
Na noite deste último domingo (11) a Polícia Militar foi solicitada na Rua Curitiba, no Centro de Cláudio/MG, onde uma residência havia sido arrombada. Segundo a moradora ao chegar a casa encontrou o telhado e uma janela arrombados e haviam sido furtados, um televisor, um botijão de gás, uma lavadora modelo tanquinho e um violão.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Os policiais militares receberam informações sobre suspeitos e imediatamente foram até a residência deles, que fica próxima a casa arrombada. Chegando lá ouviram gritos e correria nos fundos. Nesse momento pessoas ligaram para o 190 informando que um homem estaria pulando os muros dos quintais vizinhos. Foi feito rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

De volta a casa dos suspeitos, os policiais militares foram atendidos pela moradora, que acabou confessando que seu amásio teria furtado os objetos, juntamente com seu vizinho e evadido quando percebeu a chegada dos policiais militares; ela permitiu a entrada para realização de uma busca. Em um cômodo externo nos fundos da casa foram encontrados o tanquinho, o televisor e o violão. Passando por um portão, que dá acesso ao quintal da casa ao lado, o botijão foi encontrado. Nesta casa, onde o botijão foi localizado estava um homem apontado como um dos autores do furto.

Os objetos foram reconhecidos pela vítima, sendo restituídos a ela. O suspeito M.F.S., 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo também encaminhado para a delegacia; ele já é conhecido no meio policial por prática de crimes e havia denúncias de que estaria traficando entorpecentes na sua casa, além de ser suspeito de outros furtos.
Polícia Militar prende suspeito de arrombamento e recupera produtos furtados de uma residência em Cláudio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.