AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia identifica os dois agressores que espancaram até a morte vendedor ambulante

28/12/2016

Os agressores usavam soco inglês e mataram o ambulante com socos e pontapés na cabeça.

A polícia informou a imprensa nesta segunda-feira (26), que identificou os dois agressores responsáveis pela morte do vendedor ambulante, Luís Carlos Ruas, que foi morto por espancamento no domingo (25), dentro da Estação Pedro II do Metrô. Os dois homens foram filmados pelas câmeras de segurança, as imagens chocam por tamanha violência e brutalidade em que a vítima foi atacada. Os dois agressores identificados pela polícia como sendo Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins. A previsão da polícia e de que os dois suspeitos se entreguem ainda esta terça-feira (27), onde serão ouvidos e detidos.
O caso que chocou a todos, e que aconteceu no domingo a noite, foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas dentro da estação do Metrô. A confusão que acabou com a morte do ambulante, foi por que a vítima tentou defender uma travesti do ataque dos dois homens, que acabaram matando o ambulante. Nas imagens é possível ver o momento em que a travesti passa, e em seguida os dois homens. Segundo testemunhas do lado de fora houve uma confusão com a travesti, e outro homossexual, morador de rua, e os dois homens. O vendedor tentou acabar com a agressão e defendeu as travestis.
As imagens das câmeras mostram o momento em que o homossexual entra correndo novamente na estação do Metrô e os dois agressores atrás, mas não conseguem alcança-lo. Então eles voltam, neste momento dá para ver que o ambulante corre para dentro da estação, tentando se livrar do ataque dos agressores, mas é alcançado e mesmo caído ao chão recebe vários socos, chutes e pontapés todos na cabeça, as cenas são muito fortes. Os agressores saem, voltam e mesmo com a vítima desacordada ainda agridem mais. Um homem que passava pela estação que parou para olhar, também foi agredido com empurrões pelos homens que foram embora normalmente.
Luís Carlos Ruas, foi socorrido e levado para um hospital, mas resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi velado nesta segunda-feira e o enterro acontecerá hoje por volta das 16h30min, no Cemitério Vale da Paz em Diadema, São Paulo.
A polícia teve contado com o advogado dos agressores, que são primos e moram próximos, que afirmou que os dois se entregariam.
O delegado Oswaldo Nico Gonçalves, responsável pelo caso informou ao Globo News, que Alípio Rogério e Ricardo no dia da agressão teriam feito uso de álcool de maneira excessiva, e um deles teria se desentendido com a mulher.
O delegado informou que um dos agressores foi reconhecido pela mãe, que afirmou que o filho estaria foragido. Oswaldo Nico afirmou que não descansará em quanto não deter os culpados pela morte de Luís Ruas.
Polícia identifica os dois agressores que espancaram até a morte vendedor ambulante Reviewed by DestakNews Brasil on 00:21 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.