AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende um dos chefes do tráfico do Morro do Papagaio em BH

05/12/2016
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (2), Marcus Alexandro Almeida Pereira, de 33 anos, conhecido como "Leka". Ele já havia sido condenado por homicídio e tráfico de drogas e se escondia no Paraguai. A prisão ocorreu em Lagoa Santa. De acordo com as investigações, Marcus seria um dos traficantes mais atuantes da região do Morro do Papagaio. 

Divulgação PCMG
Coletiva de imprensa


Conforme informações da delegada responsável pelas investigações, Cristiana Angelini, Marcus já era investigado em três inquéritos. "A partir da notícia de que ele teria se escondido no Paraguai, intensificamos o monitoramento do procurado e conseguimos localizá-lo na zona rural de Lagoa Santa", informou. Ainda segundo a delegada, as investigações continuam com o intuito de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas no Algomerado do Papagaio que atuam junto a Marcus.

                                                                            Divulgação PCMG

Preso

A prisão faz parte da Operação Barbas de Molho, que visa proporcionar um Natal mais seguro à população de Belo Horizonte.

Polícia Civil prende um dos chefes do tráfico do Morro do Papagaio em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 17:34 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.