AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil participa do Dia Mundial do Idoso em Belo Horizonte

07/12/2016
Polícia Civil participa do Dia Mundial do Idoso
 
Na tarde desta terça -feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais participou das festividades pelo Dia Mundial do Idoso. O evento foi promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte e contou com atrações musicais, oficinas de plantio e serviços gratuitos de massagem e corte de cabelos.
                                                                                                                                 Divulgação PCMG  

 


Evento

Na Base Móvel da PCMG, foram distribuídos panfletos com orientações para os idosos, além do Estatuto do Idoso. Também foram oferecidas orientações sobre direitos e serviços da instituição em prol da segurança e da defesa dos direitos humanos. O mascote da PCMG, "o Tirinha", também participou da festa.
                        
A coordenadora de Direitos Humanos da PCMG, delegada Elizabeth Martins, destacou a importância das parcerias: "Juntos podemos alcançar mais rápido nossos objetivos, divulgar os direitos conquistados e trabalhar para que todos tenham acesso a esses direitos". A secretária de Direitos de Cidadania da Prefeitura de Belo Horizonte, Gláucia Brandão, reforça os argumentos da delegada ao afirmar que "juntos podemos mais e somos muito melhores".                  
     
A Coordenação de Direitos Humanos da PCMG está localizada na Rua Bernardo Guimarães, 1.571, Bairro Lourdes, em Belo Horizonte/MG.
Polícia Civil participa do Dia Mundial do Idoso em Belo Horizonte Reviewed by DestakNews Brasil on 17:18 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.