AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil encontra corpo de jovem sequestrado em Santa Luzia

Perícia indica que morte ocorreu nas últimas 48 horas; corpo apresentava perfurações de arma de fogo; Delegacia de Homicídios ouvirá suspeitos e existe possibilidade de morte por engano

O Tempo

Há dois dias, família está sem notícias de Teixeira

A Polícia Civil encontrou o corpo de Lucas Lopes Teixeira, 23, que foi sequestrado dentro de seu próprio apartamento em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Corpo da vítima apresentava perfurações por arma de fogo, apontou relatório inicial da perícia.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi descoberto na tarde desta terça-feira (20) na Estrada do Alto Maravilha, próximo à APAC Santa Luzia. Análise da perícia apontou que o estágio de decomposição indica que a morte ocorreu nas últimas 48 horas. Sinais de perfurações por arma de fogo também foram encontrados. O corpo foi identificado por familiares da vítima e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, que já possui uma lista de suspeitos que serão ouvidos nos próximos dias. A motivação para o crime está sendo investigada e existe a possibilidade de morte por engano.
Lucas Lopes Teixeira foi sequestrado na manhã do último domingo (17) em seu próprio apartamento, no bairro Cristina, em Santa Luzia. Segundo a mãe da vítima, o jovem estava dormindo quando dois homens invadiram o imóvel, quebraram o celular dele e da companheira e retiraram Lucas à força.
Na rua, vizinhos contaram aos policiais que um veículo Pálio estava estacionado aguardando os criminosos e que outros dois homens estavam dentro do carro. Em depoimento, um dos vizinhos contou que os suspeitos estavam atrás de um homem que supostamente tinha roubado o carro de um taxista.
 

Polícia Civil encontra corpo de jovem sequestrado em Santa Luzia Reviewed by DestakNews Brasil on 22:35 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.