AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende suspeito que levava celulares e drogas para presos em Divinópolis

20/12/2016
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Tulio Xavier Costa, de 23 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, em Divinópolis. 

Divulgação PCMG
Material apreendido
 
Eles teriam tentado levar drogas e celulares para presos que estavam aguardando audiência na cela do Fórum. Um terceiro adolescente conseguiu fugir. Os suspeitos iriam lançar pela janela um cordão e puxar a sacola contendo três cuecas com drogas e telefones celulares.
 
Após receber a informação, a Polícia Civil planejou a abordagem. Em um prédio, foi colocada uma câmera para mostrar o momento em que os presos iriam lançar o cordão e puxar a sacola. Foram realizadas campanas nos dois acessos aos corredores, quando um adolescente foi até o corredor lateral e recebeu do suspeito Túlio a sacola contendo as cuecas com os materiais.
 
No momento em que os presos chegaram à cela, o adolescente lançou por duas vezes um cordão, porém ele arrebentou as duas vezes, fazendo com que abortasse a operação.
 
Quando o adolescente saiu do Fórum, eles perceberam a presença de policiais e fugiram, iniciando uma perseguição a pé. Túlio foi abordado, mas tentou fugir. Durante a perseguição, ele caiu por três vezes, causando algumas escoriações. Na sacola, que estava com o suspeito, foram encontrados celulares e uma quantidade de crack.
 
Nas filmagens realizadas pela Polícia Civil, foi possível observar que, enquanto os investigados aguardavam a chegada dos detentos ao Fórum, uma viatura da Polícia Militar parou próxima aos suspeitos, momento em que Túlio passou a sacola para a adolescente. Para ludibriar a equipe policial, ela deu a volta no quarteirão e encontrou novamente com Túlio em outro local.
 
Após diligências na casa dos suspeitos, foram apreendidos onze celulares com carregadores, uma porção de maconha, uma pedra de crack, uma munição calibre 45, doze munições calibres 38 e 32, um veículo Fiat Palio.

PCMG prende suspeito que levava celulares e drogas para presos em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 14:58 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.