AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Passageiro de transporte clandestino morre em batida na BR-381

28/12/2016

José Lourenço Cândido da Rocha, de 81 anos, viajava com a família de BH para Governador Valadares; família pagou R$ 300 pelo frete, segundo a PRF

O Tempo

Um idoso morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-381, em Nova Era, região Central de Minas, na tarde desta terça-feira (27). O trânsito ficou parcialmente interditado por duas horas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Lourenço Cândido da Rocha, de 81 anos, era um dos passageiros do Renault Logan prata, com placa de Belo Horizonte, que fazia  transporte clandestino de passageiros.
Ao sair de uma curva no KM 321, o motorista foi surpreendido à frente por um caminhão carregado de cimento, que trafegava em baixa velocidade. Com o impacto, o idoso, que viajava no banco do carona, teve morte instantânea. A neta dela, de 2 anos, e a nora, que viajam no banco de trás, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na mesma região.
O motorista, de 43 anos, também se feriu sem gravidade. Ainda de acordo com a PRF, ele teria cobrado R$ 300 pelo transporte de Belo Horizonte para o distrito de Pacas, em Governador Valadares, na região Rio Doce. Esse foi o segundo fretamento que ele fez para essa mesma família.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monlevade. 
 

Passageiro de transporte clandestino morre em batida na BR-381 Reviewed by DestakNews Brasil on 01:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.