AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Palmeiras confirma contratação do meia Guerra, do Atlético Nacional

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação de Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional, da Colômbia.


Estadão Conteúdo


Eleito o melhor jogador da última edição da Copa Libertadores, conquistada neste ano pelo time colombiano, o meia venezuelano irá assinar acordo com a equipe brasileira no início de janeiro.
Por meio de breve nota publicada em seu site oficial, o Palmeiras informou que Guerra virá ao Brasil no início do próximo mês para realização de exames médicos e em seguida selar o acordo no papel com o clube brasileiro. Por isso, em um primeiro momento a diretoria palmeirense disse que "encaminhou a contratação" do meia, embora a mesma já esteja certa.

Dependendo apenas de aprovação nos exames médicos para poder ser oficializado de vez como novo reforço, o meio-campista de 31 anos de idade anteriormente vestiu as camisas de Caracas, pelo qual foi tricampeão venezuelano, Deportivo Anzoátegui e Mineiros de Guayana, ambos também do seu país, e finalmente do Atlético Nacional.

Antes de o Palmeiras confirmar Guerra como reforço, o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, já havia revelado, em entrevista à versão colombiana do diário esportivo AS, que o clube paulista chegou a um acordo prévio para a contratação do jogador. No caso, o dirigente disse à publicação estrangeira que o meio-campista já tinha um pré-contrato com o clube brasileiro.

"Esperamos que ao longo dos próximos dias essa operação comece a ser fechada. Ela não está 100% concluída. Nós não sabemos se está fechada ou não, mas existem bases e um grande avanço nesta negociação", dizia De la Cuesta, antes de o Palmeiras agora confirmar a contratação.

O clube, porém, não revelou tempo de acordo que será firmado pelo jogador, assim como não divulgou valores da negociação que levou Guerra ao Palestra Itália. O presidente do Atlético Nacional também não forneceu essas informações.

Antes de acertar com Guerra, o Palmeiras fechou as contratações dos meias Hyoran e Raphael Veiga e do atacante Keno para a próxima temporada, quando será dirigido pelo técnico Eduardo Baptista, que chega após Cuca pedir demissão do cargo mesmo após levar o time ao título do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras confirma contratação do meia Guerra, do Atlético Nacional Reviewed by DestakNews Brasil on 11:58 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.