AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Pai reclama que filho de 6 anos foi 'extraviado' pela Gol

04/12/2016

Wanderson Romão comprou passagem para comemorar o seu aniversário com o filho em Vitória, mas o garoto desembarcou em Curitiba

Wanderson Romão postou uma mensagem contando o que ocorreu com o filho

Um menino de 6 anos ficou desaparecido após ser embarcado pela mãe, no Rio de Janeiro, neste sábado (3) para ser recebido pelo pai no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O professor Wanderson Romão,32, relatou no Facebook o ocorrido, reclamando não só do "extravio" do filho, mas também da forma com que a empresa tratou a situação.
Segundo ele, a passagem foi comprada para que pudesse comemorar o aniversário junto ao filho. Para isso além da passagem, pagou uma taxa de R$100 para que o menino recebesse acompanhamento.
O garoto foi entregue pela mãe para a companhia área Gol com as passagens e toda a documentação necessária para a viagem. Com previsão de chegada do avião às 18h20, o pai estranhou que o menino não desembarcou com uma acompanhante, como é de hábito neste tipo de voo.
Ele conta que ao buscar a ajuda de funcionários da Gol teve pouca ajuda."Ao questionar os funcionários da Gol, absurdamente tive que ouvir da atendente a pergunta se eu havia comprado a passagem por Smiles (programa de milhagens da empresa)", descreveu. Ainda de acordo com o relato do pai, depois que um agente da Polícia Federal foi até a aeronave e constatou que o menino não estava lá, ele avisou a mãe da criança.
Depois de uma hora sem informações sobre o filho, finalmente veio a primeira informação da Gol. O menino havia chegado em Curitiba, chorando, assustado e desacompanhado. "Não existia acompanhante. Não tinha notícias do meu filho. Não consegui falar com ele", relata.
Depois disso a companhia ofereceu como solução para o caso que o filho fosse levado até o pai em um voo com escalas. Preocupado ele optou que o menino fosse levado sem escalas para o Rio de Janeiro.
Wanderson conta que o garoto foi entregue para a mãe quatro horas depois de embarcar pela primeira vez e que apesar da tensão está bem. "Ele me ligou e disse que não podia passar o aniversário comigo mas que iria comprar um presente e me perguntou: como iremos montar a árvore de nata?".
Por meio de nota a Gol informou que  "pede desculpas aos familiares e ao menor pelo ocorrido e esclarece que houve uma falha no procedimento de embarque da criança, ocasionando a troca do voo". Ainda segundo a nota "o menor esteve assistido por um colaborador da GOL e  que imediatamente manteve contato com a família para prestar a assistência necessária" e que "adotará medidas para evitar que situações como essa voltem a acontecer".

Pai reclama que filho de 6 anos foi 'extraviado' pela Gol Reviewed by DestakNews Brasil on 02:33 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.