AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Pai e filha suspeitos de abusarem de crianças são presos pela PCMG

07/12/2016
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga casos de abuso sexual que vitimaram pelo menos duas crianças, de 5 e 9 anos, e dois adolescentes, de 12 e 14 anos, cometidos em Belo Horizonte.

  Divulgação PCMG
Delegada Isabella Franca de Oliveira durante coletiva de impresa
 
Os suspeitos Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27, que se conheceram há cerca de cinco anos e estariam mantendo um relacionamento amoroso, foram presos preventivamente e podem responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, previstos no Código Penal, além de produção de imagem pornográfica envolvendo menores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, as investigações iniciaram em setembro deste ano, a partir da denúncia de uma adolescente de 14 anos, que teria sido obrigada a manter relações sexuais com o casal. “Segundo relato da vítima, desde os 11 anos, a mulher, que era vendedora de roupas íntimas, a fotografava com as peças.  Mais tarde, ela começou a ser ameaçada caso não aceitasse ir para motéis com os acusados. Foi então que ela nos procurou para denunciar o estupro”, conta. 

Diante desse caso, a PCMG obteve na Justiça mandados de busca e apreensão para serem cumpridos nas residências dos suspeitos, onde foram apreendidos notebook, tablet e um celular, contendo imagens de crianças de cunho libidinoso e vídeos com conteúdo de pedofilia, além de lingeries. “O material foi encaminhado para o setor de perícia e as duas crianças foram identificadas e ouvidas”, informa a delegada. Segundo ela, após a prisão dos investigados, um adolescente de 12 anos também procurou a Polícia Civil e disse ter sido abusado pelo casal. “Já ouvimos essa vítima e estamos em fase de identificação de uma quinta”, afirma.
                                                                             Divulgação PCMG

Presos

A delegada conta, ainda, que as vítimas são parentes e do círculo de amizade de Warner e Lidiane. “As crianças e adolescentes eram atraídas para fazer passeios, como ir a clubes e shoppings, oportunidades em que os atos libidinosos aconteciam”, observa ao pontuar que a família da jovem disse não ter conhecimento da relação entre pai e filha até o início do trabalho investigativo e se mostraram revoltados com os fatos.  Isabella Franca acredita que ainda possam haver outras vítimas e orienta: “se tiver qualquer desconfiança, a delegacia de polícia deve ser procurada para que possamos apurar e responsabilizar os autores”.
Pai e filha suspeitos de abusarem de crianças são presos pela PCMG Reviewed by DestakNews Brasil on 17:09 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.