AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Operação Natalina é reforçada em Nova Serrana/MG

05/12/2016


Na tarde desta segunda-feira (5), o 60º BPM, com apoio CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), lançou mais 20 novos militares para reforço na “Operação Natalina/ 2016” em Nova Serrana. 

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Somando-os aos dois Aspirantes-a-Oficial que chegaram a Unidade, são 22 militares a mais para fazer a prevenção na área central e comercial de Nova Serrana.
Esse esforço se justifica pela proximidade do fim de ano, em que observa-se uma tendência de aumento da incidência de crimes contra o patrimônio causados principalmente, pelo grande fluxo de mercadorias e dinheiro no comércio. Desta forma, a CDL em parceria com a Polícia Militar estão dedicando atenção especial no lançamento do Policiamento Ostensivo na área comercial da cidade.
Assim, os novos integrantes do 60º BPM estarão presentes na área central da Cidade de Nova Serrana resguardando o cidadão de bem, garantindo a tranquilidade para realização das compras de natal.
Enfim, esta Unidade desencadeará tal Operação Natalina através de planejamento específico e minucioso, observando as diretrizes apregoadas nas normas e diretrizes vigentes, com o escopo de prevenir e reprimir a ocorrência de delitos, bem como garantir a tranquilidade da comunidade nesse período.


Operação Natalina é reforçada em Nova Serrana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 17:03 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.