AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Operação da Polícia Civil termina com cinco presos em Veríssimo/MG

09/12/2016
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde de ontem (08), J.C.F., 52 anos; D.E.J., 29 anos; D.S.L., 22 anos; G.A.S., 20 anos e W.V.E., 19 anos. Eles são suspeitos de cometer tráfico de drogas na cidade de Veríssimo.  Além dos presos, também foi apreendido grande quantidade de drogas.

  Divulgação PCMG
Material apreendido durante ação da PCMG

De acordo com o delegado Diego Lodi, responsável pelas investigações, no momento da abordagem, na residência alvo da investigação, foi possível perceber que o local era ponto de tráfico de drogas e, também, era utilizado para o uso. “Ao realizar as buscas, os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína já embaladas e disponíveis para o comércio”, afirmou. 

Nos fundos de outras duas residências e num lote vago foram encontradas mais drogas e uma porção de ácido bórico. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos, além de uma munição intacta de calibre .22 e a quantia R$ 592,00.

Foram encontradas oito pedras de crack, três porções maiores de crack, uma porção de cocaína, quatro porções maiores de maconha, 33 papelotes de maconha e um frasco de ácido de bórico.
Operação da Polícia Civil termina com cinco presos em Veríssimo/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:51 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.