AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Natal será de calor e sem chuva em BH e Região Metropolitana

Calor é aguardado na maior parte do Estado
 
Hoje em Dia
 
Quem pensou que a chuva fosse fazer uma visita nas festas de Natal de Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), não precisa mais se preocupar. De acordo com o TempoClima Puc Minas, o fim de semana terá predomínio de sol e chuvas só são aguardadas a partir de segunda-feira (26). A temperatura mínima esperada entre sexta-feira e domingo para a capital e RMBH é de 18º C, e a máxima é de 31º C. No interior do Estado e nos litorais mais próximos, o clima é diverso.
Segundo informações do TempoClima Puc Minas, há possibilidades de pancadas de chuva típicas de verão no interior de Minas. Durante a tarde, as regiões dos Campos das Vertentes, Zona da Mata e Triângulo Mineiro podem aguardar o tempo chuvoso. Nas outras regiões, há predomínio de sol na maior parte do período. Entre as cidades históricas mineiras, apenas São João del Rei e Tiradentes devem ter pancadas de chuva.
Quem pretente pegar uma praia no feriado natalino, também pode não conseguir aproveitar o mar nos próximos dias. A expectativa é de chuva no litoral de São Paulo e no Rio de Janeiro. Já no Espírito Santo e no sul da Bahia, as chuvas não são esperadas e a predominância é de sol.
No geral, as chances de um tempo quente são maiores no Estado. A mínima esperada é de 13ºC na Serra da Mantiqueira e a máxima pode superar os 35º C no Norte de Minas.
Natal será de calor e sem chuva em BH e Região Metropolitana Reviewed by DestakNews Brasil on 14:13 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.