AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mototaxista morre após colidir com uma árvore na rua Goiás em Divinópolis



Um mototaxista morreu na noite desta quinta-feira (15), após perder o controle da direção e bater contra uma árvore na rua Goiás no bairro Ipiranga em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 22h25min. A vítima, Daniel Araújo Cunha, tinha 35 anos e veio a óbito no local.
Durante o atendimento da ocorrência, a viatura de prefixo 20734, foi atingida na traseira por um veículo Ford/KA, cujo o condutor de 18 anos, relatou que não tinha visto a viatura e acabou chocando-se contra a mesma. O condutor do Ford/KA foi conduzido à delegacia por não possuir habilitação, o mesmo é habilitado apenas na categoria “A”, que permite conduzir apenas motocicletas.



Outro acidente também envolvendo uma viatura da PM, aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), em Divinópolis.
No cruzamento da Avenida Getúlio Vargas / Rua Minas Gerais, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a viatura policial 24203 e uma motocicleta. Segundo o militar 40 anos, que conduzia a viatura, VW/ Voyage, relatou que seguia pela Avenida Getúlio Vargas, quando parou na faixa de pedestres, sendo que quando arrancou para seguir em frente, foi atingido pela motocicleta Honda / CG Titan, conduzida por um homem, 27 anos, juntamente com a garupa mulher, 22 anos, que desciam a Rua Minas Gerais sentido ao Juizado Especial. Segundo o motociclista, relatou que transitava com sua motocicleta pela Rua Minas Gerais, quando no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, parou a motocicleta e iniciou a sua entrada aos poucos no cruzamento das vias, uma vez que segundo ele os veículos que transitavam na Avenida Getúlio Vargas na faixa da esquerda e do meio estavam parados aguardando os pedestres atravessarem a via em uma faixa existente no local, porem quando finalizava a travessia das vias, segundo ele foi colhido pela viatura policial. O condutor da motocicleta sofreu escoriações leves e a garupa foi encaminhada à UPA, pois apresentava escoriações no braço direito e dores na região lombar. O Motociclista é inabilitado e documentação da referida moto estava em atraso. Então fora conduzido até a DEPOL e sua motocicleta removida para o pátio do guincho conveniado. Viatura sofreu danos apenas no para choque lado direito e na grade da frente.                        

Mototaxista morre após colidir com uma árvore na rua Goiás em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 10:13 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.