AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mineiros podem encontrar chuva nos principais destinos turísticos na virada do ano

31/12/2016
Quem estiver na capital carioca pode esperar por temperatura elevada e pancadas de chuva de verão
 
Hoje em Dia
 
 
Quem pretende viajar para o litoral na virada do ano pode ter o desprazer de encontrar chuva em algumas das regiões mais procuradas do país. O Rio de Janeiro e o litoral paulista devem ter temperatura elevada e pancadas de chuva de verão. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 
No Espírito Santo, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com temperatura mínima de 22º e máxima de 35º. Não há previsão de chuva para essa região. No litoral paulista, a temperatura mínima deve ficar em torno dos 18º e a máxima pode chegar a 32º. O sul da Bahia tem tempo parcialmente nublado, sem previsão de chuva, e a temperatura deve estabilizar entre 24 e 32º. O Rio de Janeiro também tem tempo parcialmente nublado. A temperatura deve ficar entre 23º e 38º.
Nas principais cidades históricas de Minas Gerais, o quadro é mais animador. Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, não tem previsão de chuva e a temperatura deve ficar entre 17º e 30º. A mesma temperatura deve esperar quem estiver em Tiradentes, no Campo das Vertentes, mas chuvas a tarde devem compor o fim de semana no município. Em São João del Rei, também no Campo das Vertentes, a chuva também é aguardada, mas a temperatura deve ficar entre 16º e 32º. Em Ouro Preto, região Central do Estado, a temperatura deve estabilizar entre 18º e 30º e não há previsão de chuva.
Mineiros podem encontrar chuva nos principais destinos turísticos na virada do ano Reviewed by DestakNews Brasil on 11:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.