AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Menor mata idoso e coloca fogo na casa em Arcos/MG

22/12/2016
O assassino foi encontrado pela polícia em sua própria casa.


O menor foi localizado em sua própria residência, dormindo tranquilamente. (Foto: divulgação PM)


Um homem de 50 anos foi assassinado por um menor de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (22/12/2016), na cidade de Arcos (MG). Geraldo Alves Serra também teve o corpo incendiado. Há suspeitas de que ele tenha morrido após este episódio. O crime ocorreu na casa da vítima localizada à Rua Campos, no Bairro São Vicente. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos informando que uma casa estaria em chamas e no interior dela haver um homem correndo nos cômodos. Antes da chegada do militares o fogo já havia sido controlado por moradores.
De acordo com a PM, o homem estava caído porta da cozinha, sem vida e com queimaduras por todo o corpo. As paredes estavam sujas de sangue. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, que foi isolado e preservado para a realização dos trabalhos. A Polícia Civil deve investigar o caso para verificar se foi ou não um homicídio.
Militares suspeitaram de um rapaz que havia ido na casa da vítima durante a madrugada. O suspeito foi localizado dormindo em sua casa própria na manhã desta quinta-feira (22). Ao ser questionado, o mesmo assumiu ter matado a vítima com golpes de faca e depois ateou fogo no corpo. Autor que agora está detido, já foi apreendido dezenas de vezes por tráfico, roubo, lesão corporal.

Fonte: Portal Arcos
Menor mata idoso e coloca fogo na casa em Arcos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 16:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.