AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ladrões abatem boi em um pasto na zona rural do Camacho e furtam parte da carne

15/12/2016


Na manhã desta quarta-feira (14), um produtor rural teve uma surpresa desagradável, ao chegar em um pasto na Ponte da Mata, zona rural do Camacho/MG, onde o mesmo, deparou com um boi abatido e parte da carne retirada pelos ladrões.
O proprietário do animal, relatou que o boi foi amarrado a uma árvore e abatido com disparo de arma de fogo na cabeça. Uma filha da vítima, também informou que, foram tiradas apenas as partes boa da carne do animal e o que sobrou deixaram no local do abate.
Até o momento não há pistas dos autores. O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14). A vítima relatou que mantém o gado em um pasto alugado e que ficou impressionado com tamanho absurdo.

Quem tiver qualquer informação sobre os possíveis autores que praticaram este furto, denuncie, ligue para polícia através do 190 ou no Disque Denúncia 181, você não precisa se identificar, apenas passar as informações necessárias, para que os autores sejam presos e assim evitando que volte a acontecer em outras propriedades rurais.
Ladrões abatem boi em um pasto na zona rural do Camacho e furtam parte da carne Reviewed by DestakNews Brasil on 21:22 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.