AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem é estuprada após sair de baile funk na Vila Humaitá em BH

Suspeito, segundo a vítima, era negro estava usando roupas semelhantes ao uniformes de funcionários de empresas de vigilância; ele ainda não foi encontrado pela polícia 

O Tempo

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (8) após sair sozinha de um baile funk na Vila Humaitá, na região Nordeste da Capital. O suspeito ainda não foi identificado.
Após o crime, a jovem procurou ajuda na Estação do Move Cachoeirinha, na avenida Antônio Carlos, onde um vigilante a acolheu e acionou a Polícia Militar (PM). Um rastreamento foi realizado na região, mas, até a manhã desta quinta, o criminoso não havia sido localizado.
Aos militares, a adolescente contou que, depois de sair sozinha do baile funk, foi abordada por um homem negro e que trajava uma roupa parecida com o uniforme de vigilante. O criminoso a obrigou a ir até um lote vago, onde a ameaçou e a estuprou.
A jovem disse aos policiais que não viu se ele estava armado. Ela também não conseguiu informar o nome da rua do terreno onde foi atacada.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital, onde passou por exames e foi medicada.
A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, que deve investigar o caso.
 

Jovem é estuprada após sair de baile funk na Vila Humaitá em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 15:07 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.