AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem que agrediu uma mulher violentamente com socos e chutes em Três Corações, acaba preso

18/12/2016
Extra Online

Jovem ainda levou um chute na cabeça Foto: Reprodução


Um homem foi detido após agredir com socos e pontapés a segurança de um clube, em Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado. Ele foi identificado apenas como Felipe, de 34 anos, e já havia agredido a mulher, uma delegada da cidade, antes de bater em Edvania Nayara Rezende, de 23 anos. Ele também é acusado de agredir um outro homem no local. Nas redes sociais, internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia não confirmou a veracidade das informações.


Jovem ficou com hematomas no rosto e no joelho Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Edvania, Felipe foi levado para a delegacia da cidade. A esposa dele só apareceu no local no fim do dia. A segurança lamentou o ocorrido.
- Fiquei bastante machucada, com o joelho roxo e o rosto inchado. Já fui ao médico e fiz exame de corpo de delito e prestei queixa. A gente tá acostumado a ver isso na televisão, nunca achei que fosse acontecer comigo. Mas eu não podia deixar impune. Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente - disse.

Assista ao vídeo com o momento em que a delegada é agredida pelo marido.
Edvania foi agredida com socos e chutes Foto: Reprodução/Facebook

Homem que agrediu uma mulher violentamente com socos e chutes em Três Corações, acaba preso Reviewed by DestakNews Brasil on 18:44 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.