AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso em Cláudio/MG,suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 05 anos

14/12/2016
Nesta terça-feira (13) a Polícia Militar de Cláudio/MG, foi acionada para atendimento de uma denúncia de estupro de vulnerável, que é quando uma pessoa mantém relação sexual com menor de 14 anos ou pessoa portadora de enfermidade ou deficiência mental que a impossibilite de discernir sobre o ato ou de oferecer resistência.
 
(Foto Polícia Militar/Divulgação)

O pai de uma criança de 05 anos de idade informou aos policiais militares que ele e sua esposa ao chegarem a casa encontraram sua filha muito nervosa e chorando. Questionada sobre o que havia acontecido informou que o tio tinha ido à casa e passou a mão nas suas partes intimas e em seguida lhe deu um pedaço de melancia.

O tio citado pela criança é namorado da avó dela e mora na casa em frente. Ainda bastante nervosa e chorando muito a criança contou a mesma versão para os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O suspeito foi procurado e relatou que a criança chegou à sua casa e pediu um pedaço de melancia e que após dar a fruta pediu que ela fosse embora para a sua casa. Ele caiu em contradição quando informou aos policiais militares que não havia saído de casa naquele dia, mas ele foi visto na rua.

A avó da criança relatou que somente ficou sabendo do ocorrido quando a polícia foi chamada. Ela informou ainda que seu namorado é de outra cidade e que o conheceu em um site de relacionamentos na internet.

A criança foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio onde recebeu atendimento médico para verificação de lesões corporais.

O suspeito, de 56 anos, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime, em tese, de estupro de vulnerável. Não temos informação se o suspeito foi autuado.
Homem é preso em Cláudio/MG,suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 05 anos Reviewed by DestakNews Brasil on 22:24 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.