AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Grupo invade prédio da Fiesp durante protesto contra a PEC em São Paulo,Vídeo

14/12/2016

Ato, que começou pacífico, pede a saída de Temer e é contra a PEC 55 

ATribuna On-line

Grupo lançou fogos de artifício, pedras e paus em direção ao prédio (Foto: Folhapress)

Um grupo de manifestantes invadiu o prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, área central da capital paulista, na noite de terça-feira (13). Eles lançaram fogos de artifício, pedras e paus e também promoveram quebra-quebra. O acesso ao prédio estava fechado quando ocorreu a invasão. 
O ato, que começou pacífico, pede a saída de Michel Temer e é contra a Proposta de Emenda à Constituição 55, aprovada na tarde de terça no Senado. Após o tumulto, os manifestantes se reuniram em frente a Estação Brigadeiro do Metrô. 
Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos uma mulher foi detida portando fogos de artifício e uma menor foi apreendida por desacato. Ambas foram levadas para o 78º DP nos Jardins. 
Em nota, a Fiesp informou que o grupo disparou dezenas de pedras e rojões contra o edifício, colocando em risco os funcionários da Fiesp, do Sesi e do Senai, que saíam do local, além de frequentadores do Centro Cultural Fiesp, que recebe milhões de pessoas para exposições e espetáculos teatrais gratuitos. 
A Fiesp lamenta profundamente o episódio e acredita que a depredação seja uma maneira razoável de manifestar posições política ou ideológica. “Vandalismo é crime. Nada mais do que isso”.  
Grupo invade prédio da Fiesp durante protesto contra a PEC em São Paulo,Vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 10:44 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.