AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Fotógrafo pede namorada em casamento em sessão de cinema em Praia Grande

Jovem preparou uma surpresa e, com ajuda de trailer, fez pedido de casamento

A Tribuna

Hoje com 21 anos, Douglas e Pamela
namoram há cinco (Foto: Arquivo Pessoal)

Era para ser só uma sessão de cinema de um filme de humor. Mas várias pessoas se viram enxugando lágrimas antes mesmo de a primeira cena começar. É que o praia-grandense Douglas Santos do Rosário, de 21 anos, fez uma grande surpresa nessa sexta-feira (23): pediu a namorada em casamento com a ajuda de um trailer, antes de o filme ter início no Litoral Plaza Shopping. Teve buquê de flores, aliança e muita emoção.
A surpresa começou a ser preparada em 22 de dezembro de 2015. De lá para cá, o apaixonado que trabalha como fotógrafo, ouviu várias indiretas de Pamela Ferreira Atina, de 21, que atua na mesma profissão.
“Foram muitas. A gente trabalha com fotografia de casamento, então quando temos reunião com cliente, ela inicia e termina falando sobre isso”, diz ele.
Tudo porque os dois, apesar de jovens, namoram há cinco anos. A história começou na escola, quando eram apenas melhores amigos. No segundo ano do Ensino Médio, depois do empurrão de vários colegas de classe, uma cantada foi enviada via Orkut, extinta rede social. A então estudante aceitou na hora e, matando aula, os dois pombinhos foram para a praia da Vila Tupy. “Fiquei com bastante medo de estragar a amizade, mas ela topou, a gente conversou e estamos juntos desde então”.
Sobre ser novo para casar, o apaixonado diz que não há idade. “O que importa é a sinceridade do sentimento. Muita gente se separa, se junta de novo, faz tudo na pressa. Estamos juntos há um tempo, deu para a gente se conhecer. Ela é minha melhor amiga, a pessoa mais sincera que conheço, mais carinhosa, mais amorosa e mais feliz também. E ela é a mulher da minha vida”. 


A produção
 
O trailer surpreendeu não só a noiva, mas todos que estavam esperando o filme Minha mãe é uma Peça 2. Como foi feito por uma empresa profissional, o trailer parecia mesmo o início de um filme. Mas mostrou o jovem se arrumando, indo comprar flores, pedindo ao pai da moça a mão da menina em casamento. Com o sim dele, o rapaz seguia seu rumo. O trailer terminou com o apaixonado chegando no shopping onde tudo acontecia.
Já estava tudo combinado. Antes de o trailer passar, Douglas fingiu vontade de ir ao banheiro. Quando, no telão, apareceu a esperada pergunta “Casa comigo?”, o noivo entrou com a aliança, as flores e esperou o sim. Ele e os cerca de 20 familiares de São Paulo, que ajudaram na surpresa, convidando a menina para ir ao cinema todos juntos.
O final dessa história de amor terminou com o sim de Pamela, para a alegria e emoção do noivo apaixonado e convidados da sessão especial de cinema.

 

Fotógrafo pede namorada em casamento em sessão de cinema em Praia Grande Reviewed by DestakNews Brasil on 12:17 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.