AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Festa Reve termina com duplo homicídio em Marilândia, Distrito de Itapecerica/MG

10/12/2016


Na madrugada deste sábado (10), por volta das 02h40min, militares de Itapecerica foram solicitados a comparecer em Marilândia, onde, segundo informações, durante a realização de uma festa “rave”, dois jovens haviam sido baleados, estando caídas no solo, aparentado estarem já sem vida. 
(Foto via WhatsApp)
No local, já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito das vítimas, um jovem de 21 anos e outro de 24 anos de idade. O proprietário do imóvel, um Sr de 51 anos de idade, relatou que seu sobrinho, residente no município de Divinópolis/MG, havia lhe pedido para promover a festa em sua casa, a qual iniciou-se por volta de 22 horas e contava com a participação de aproximadamente 100 pessoas, inclusive com o consumo de bebidas alcóolicas e substâncias entorpecentes. Segundo o proprietário do sítio, durante o evento, ao retornar do banheiro e permanecer na porta da cozinha, visualizou as vítimas discutindo com duas mulheres, as quais deixaram o local. Minutos depois, dois indivíduos chegaram, portando armas de fogo e efetuaram disparos contra as vítimas, evadindo em seguida rumo ignorado. A testemunha disse que não conhecia nem as vítimas nem os autores, informando apenas as características de um dos indivíduos que efetuaram os disparos. No local, estavam dois veículos, sendo confirmado pelas testemunhas que seus ocupantes também estavam na festa. A perícia compareceu ao local e recolheu várias cápsulas de calibre .380, sendo os corpos liberados para o serviço funerário. Rastreamento permanece em aberto, registro feito e repassado à polícia civil para que possa realizar a devida investigação.

Vizinhos próximos ao local onde ocorreu o homicídio, relatam em redes sociais, que já haviam chamado a polícia, devido ao som alto, conforme descrito no print abaixo.
Vítimas do homicídio: N. B. M. J. de 21 anos e A. R. V. de 24 anos


Festa Reve termina com duplo homicídio em Marilândia, Distrito de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:57 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.