AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dois acidentes foram registrados neste sábado (10), na BR-381 no Sul de Minas

Dois acidentes aconteceram na tarde deste sábado na rodovia Fernão Dias, a BR-381, eles aconteceram próximos.

No veículo com placas de São Bernardo do Campo viajavam cinco pessoas, uma delas com 4 anos. Fotos e informações: Eriton/Alô Alô Cidade
 
O primeiro foi com um automóvel Hyundai, com placas de São Bernardo do Campo/SP, ele seguia sentido Lavras, quando no km-775 o motorista perdeu o controle direcional do veículo, subiu em um barranco e capotou, o acidente foi próximo ao trevo de Campanha.
No veículo viajavam cinco pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, que se feriu levemente graças à cadeirinha em que viajava. Todas as vítimas foram socorridas por uma ambulância da Autopista Fernão Dias e levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, uma das vítimas sofreu fratura exposta, todas passam bem.
Uma hora depois outro acidente, desta vez no km-777, com um automóvel Volkswagen com placas de Osasco/SP. O motorista que seguia no sentido Lavras, perdeu o controle da direção e caiu na valeta de escoamento de água pluvial do canteiro central.
O motorista e o passageiro são de Santo Antônio do Amparo, eles não se feriram, o automóvel danificou a parte inferior e quebrou o eixo dianteiro. O motorista havia adquirido o automóvel na cidade paulista de Osasco e levava para Santo Antônio do Amparo, quando sofreu o acidente.
Dois acidentes foram registrados neste sábado (10), na BR-381 no Sul de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 11:48 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.