AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Discussão por dívida em presídio termina em morte de travesti em BH

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Adonias Henrique Ferreira (conhecido como Gordete), de 26 anos, negocia com um homem, ainda não identificado, a morte do travesti Tiago Santana dos Santos (a Vitória), de 30. Em razão deste crime, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, no início deste mês, contra o Adonias.

Divulgação PCMG
Coletiva de imprensa


A vítima foi assassinada com dez golpes de faca, no dia 12 de junho deste ano, na Praça Milton Campos, bairro Serra, região Sul da capital. Nas imagens, ainda é possível ver a fuga dos suspeitos em um táxi.

Conforme conta a delegada que coordenou as investigações Ingrid Estevam, Adonias teria se irritado com as cobranças de Tiago a um amigo, conhecido como Pâmela, com quem a vítima já havia cumprido pena. Testemunhas relatam que os três envolvidos são travestis e frequentavam a região onde ocorreu o crime.
                                                                               Divulgação PCMG

Preso


Ainda de acordo com relatos, Adonias era uma pessoa violenta e costumava extorquir as travestis que ali trabalhavam, cobrando o valor de 150 reais para utilizar o local como ponto de prostituição.

Dinâmica do crime

De acordo com as investigações, Tiago cumpria pena por roubo quando teve contato com outro detento, conhecido como Pâmela. Ainda no presídio, Tiago teria efetuado a venda de uma cama para Pâmela, no valor de 150 reais, que acabou sendo liberada antes de quitar a dívida. Após sair da prisão, Tiago passou a cobrar o valor acordado.

Em determinada ocasião, os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão física, momento que que Adonias, amigo de Pâmela, interveio na briga. Durante o conflito, Pâmela ainda tentou passar uma tesoura para Adonias, mas a confusão foi apartada por amigos. Antes de ir embora, Adonias ainda ameaçou Vitória.

Duas semanas após o ocorrido, Adonias contratou um homem, por 2 mil reais, para executar o crime. O suspeito então simulou estar interessado em fazer um programa com Tiago e o leva para um local ermo. A vítima foi atingida por 10 golpes de faca, nas regiões da cabeça, pescoço, peito e braço. Tiago ainda andou alguns metros, pedindo por socorro, mas não resistiu e morreu no local. Câmeras de segurança mostram o momento que Adones e o executor fogem em um táxi. Em áudios de whatsapp, Adones assume crime para amigos.
 
Discussão por dívida em presídio termina em morte de travesti em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 20:46 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.