AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dez pessoas morrem por causa da chuva em Minas Gerais, diz Defesa Civil

Doze cidades decretaram situação de emergência no estado. Mais de 200 pessoas estão desabrigadas. 

Dez pessoas morreram em Minas Gerais por causa da chuva desde novembro deste ano, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (15) pela Defesa Civil. Destas, três estavam no caminhão que caiu em uma cratera aberta na LMG 806, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (14).

Uma criança, que também viajava no veículo, segundo os bombeiros, está desaparecida. Em setembro, Wanderley da Silva Freitas, de 45 anos, caiu em um córrego no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele não foi encontrado.
Nesta terça-feira (13), mãe e filho morreram soterrados em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. Ela tinha 35 anos e ele seis anos. No mesmo dia, a adolescente Bianca Cristina de Oliveira, de 13 anos, morreu no hospital depois de ser levada por uma enxurrada em Belo Horizonte quando estava a caminho da escola. Em novembro, quatro pessoas foram surpreendidas por uma tromba d´água em Resplendor, na Zona da Mata, no momento em que tentavam sair de casa.
Doze cidades decretaram situação de emergência até esta quinta-feira, segundo a Defesa Civil. Há 2.136 pessoas desalojadas e 223 desabrigados em todo o estado.

G1 BH

Dez pessoas morrem por causa da chuva em Minas Gerais, diz Defesa Civil Reviewed by DestakNews Brasil on 20:33 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.