AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Detentos abrem buraco em parede e fogem da cadeia de Martinho Campos/MG

Conforme a PM da cidade, um dos quatro presos que fugiram é considerado de alta periculosidade; até o momento nenhum deles foi recapturado

O Tempo

Os detentos usaram ferramentas improvisadas e um pé de cabra para abrir o buraco na parede
 
A polícia continua procurando por quatro detentos, um deles considerado de alta periculosidade, que fugiram na noite deste domingo (11) da cadeia pública de Martinho Campos, na região Centro-Oeste do Estado.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a fuga ocorreu por volta das 23h e desde então seguem os trabalhos de busca pelos suspeitos. "A gente continua fazendo as buscas por eles, pois conhecemos os foragidos e sabemos que um deles é considerado perigoso. Infelizmente até o momento não há notícia sobre o paradeiro deles", explicou a tenente Marianna Atatilia, do 4º Pelotão.
Ainda de acordo com a PM, no momento da fuga haviam 45 presos na unidade, que tem capacidade para no máximo 18 pessoas. Foram apreendidos um pé de cabra e ferramentas improvisadas usadas pelos presos para abrirem o buraco na cela.
 

 

Detentos abrem buraco em parede e fogem da cadeia de Martinho Campos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:39 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.